Copyright ©2017 Casa São Francisco de Assis. Todos os direitos reservados.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

October 2, 2017

September 10, 2017

Please reload

Posts Recentes

A transformação através da Luz dos Orixás

September 24, 2017

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

A transformação através da Luz dos Orixás

Quer saber, o por quê tanta gente vai embora, saber o por quê tanta gente prefere se afastar da luz e o por quê de tanta gente prefere o caminho mais fácil? Vou lhe ensinar sobre isso, para que saiba de uma vez por todas, que não é problema de entidades, mentores, mestres, doutrina ou ensinamentos.

Tanta gente vai embora porque simplesmente, ao se aproximar da luz, essa luz que tanto se deseja, ela expõe, faz cair a máscara e possibilita a pessoa se enxergar, e ver que ela não é fruto dos seus pensamentos, dos seus atos ou do seu projeto de eu. E quando isso acontece, começa um processo de transformação do ser, de humildade, uma preparação para manifestar seu espírito para caridade.

Só que transformar dói e dói muito, assim como a verdade a cerca de si mesmo, porque as marcas que as mentiras deixam na mente da pessoa na exposição da luz, só mostram o quanto foram enganadas pelo inflar dos seus egos, pelo engano que acreditaram e pelo caminhar torto resultando em um tempo perdido.


A luz que irradiam de nossos Pais e Mães Orixás na vida dos filhos é confortante, mas ao mesmo tempo dolorida, por tudo que eu já falei. A criação de um ser grato e humilde começa através da dor, da dor da transformação e, sim meus filhos, só ficam aqueles que aguentam firme e querem ser transformados pela luz divina de nossos Pais e Mães Orixás. Estar nessa terra e nesse corpo não é fácil, mas também ninguém disse que seria, afinal, essa luz divina é muito distante do que esse corpo pode ser por si só.

O recado que tenho para dar é para aqueles que passam por essa transformação e os que já foram transformados em muitos aspectos da vida, estejam vocês abertos, para aqueles que tanto necessitam e sofrem não apenas pela transformação, mas pelo sentimento de querer ser livre e viver as bênçãos que nosso Pai Oxalá tem para nós.


Saravá Malandro Camisa Preta!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags