Copyright ©2017 Casa São Francisco de Assis. Todos os direitos reservados.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

October 2, 2017

September 10, 2017

Please reload

Posts Recentes

A transformação através da Luz dos Orixás

September 24, 2017

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

A inviolável pureza do ser - Experiência Com Exu Mirim

 Boa tarde irmãos e irmãs!!

 

Vou compartilhar com vocês a minha experiência com Exu Mirim. Mas antes, queria contar que na noite anterior à gira, eu tive um sonho, sonhei com uma criança a qual brincava comigo e ao mesmo tempo, falava sobre meus medos, inseguranças, apegos e ele ria de tudo isso. Também me dizia que tudo era tão simples, que as ferramentas estavam em minhas mãos e que bastava eu querer usá-las.

 

E nessa momento de brincadeiras, a brincadeira se estendia ao meu coração, aos meus sentimentos, e nas coisas mais profundas do meu ser, me trazendo uma sensação de leveza similar ao de uma criança, ao fim, ele me deu uma casca de Barbatimão e foi embora.


Eu nunca havia trabalhado com Exu Mirim, mas naquela gira quando ele veio, senti que foi pra "brincar" com aquele clima denso no qual se encontrava. E com isso, o aprendizado com cada consulente que passava com ele era muito, era como sentir que as pessoas procurassem lidar com mais suavidade, com mais calma.

 

E estava pronto para ouvir sobre as angústias, dores, inseguranças dos consulentes, e sua forma tão descontraída de conversar, abria todos esses problemas, conseguindo chegar lá, no fundo do coração de cada um. Pra mim, foi uma das melhores experiências que eu já tive, pois, eu me sinto até agora como uma criança, sorrindo de tudo além de muito sensível.

 

Foi maravilhoso, só tenho a agradecer, e a lição que deixo disso tudo é de que, devemos ser mais flexíveis, andar um passo de cada vez, nutrindo nossa pureza, nosso olhar com mais esperança!

 

Nós somos um grande canal ♡


Agradeço a oportunidade e agradeço infinitamente por fazer parte dessa egregora e família da Casa São Francisco de Assis!
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags